segunda-feira, 10 de março de 2014

Segunda com Vida



Olá, boa noite!
Como você pode perceber pela foto acima, o assunto de hoje é alimentação. Em um dos meus outros posts disse que sou vegetariana e pra quem não sabe sobre o assunto, a Sociedade Brasileira Vegetariana lançou aqui no nosso país uma campanha já existente em outros países, chamada " Segunda sem Carne ".
E como toda boa vegetariana, toda segunda feira costumo almoçar em um restaurante vegetariano muito bom, o cardápio é bem variado todos os dias tem algum prato diferente, o sistema é self - service e sai quase pelo mesmo valor de um restaurante não vegetariano, além de o ambiente ser muito aconchegante.

Esse prato é o do meu almoço de hoje, abaixo vou deixar a lista de alimentos que consumi.
Arroz Integral, caldo de panqueca de cenoura, abobrinha, feijão fradinho, cenoura, beterraba, tabule (alface, tomate e trigo de quibe), trigo de quibe com recheio de abobora, "hamburguer" de soja ,uns pedaços de palmito e champignon que estava em um strogonoff típico de vegetariano.

Parece que tem muita comida, mas não tem é só impressão, pouca coisa de cada alimento e muito nutritivo.

Deixe o preconceito de lado, tire a carne, o frango, o peixe e qualquer outro animal do seu prato, pelo o menos uma vez por semana e você vai ver que não é tão difícil assim, é questão de se acostumar, com novos formatos, novas cores, novos sabores, enfim, alimentação saudável é alimentação viva, pense nisso!

Espero que tenham gostado.


Um comentário:

  1. Oi linda te seguindo e curtindo sua pagina bjsss
    www.zilandramakes.com.br

    ResponderExcluir